Facebook Pixel Code

Outono e seus Aromas

Outono e seus Aromas - No outono, os aromas Amadeirados, Gourmet e Secos são indicadas para trazer essa sensação de conforto. Confira as melhores fragrâncias

Aromas de Outono

O Outono é definitivamente uma época de transição e ajustamento: ela traz grande alívio para a sensação quente e úmida do verão. O clima torna-se mais seco, mais frio, com mais brisas e o ar mais fresco. Estar ao ar livre é mais agradável para as pessoas saírem de casa e serem mais fisicamente ativas. Mas, é também um momento em que as folhas verdejantes do verão começam a secar e cair das árvores e, a maioria das plantas herbáceas começa a morrer.

As horas do dia diminuem também. Em geral, Outono é um momento em que a natureza chama para dentro e as pessoas se sentem menos aterradas. No Outono, as pessoas já voltaram para suas rotinas: escola, trabalho e outros afazeres. Considerando que o verão é despreocupado e divertido, o Outono é estruturado e produtivo. Para alguns, Outono é um tempo para ficar motivado, focado, concentrado e iniciar novos projetos.

Bem-vinda a essa estação aconchegante e confortável que brinca com nossas sensações mais confortantes. É uma estação que faz um jogo entre a leveza do verão e a intensidade do inverno.

No outono, os aromas que são indicadas para trazer essa sensação única de conforto para dentro do seu ambiente são as fragrâncias Amadeiradas, Gourmet e Secas como por exemplo:

Hamani

HAMANI é um aroma com notas de couro, bergamota e limão siciliano. Perfeita combinação do Cítrico com o Amadeirado. Inspirado nos perfumes de Giorgio Armani.

Barks and Seeds

BARKS AND SEEDS é um aroma feito de cascas, folhas e sementes. Amadeirado seco e aveludado. Os aromas amadeirados são ideais para aromatização da sala.

Falls

FALLS é um aroma de folhas secas. Ideal para Pot-Pourri. Aromas amadeirados como o Falls são os mais indicados para ambientes como sala de estar, sala de reuniões etc.

Firenze

FIRENZE é um aroma amadeirado floral composto por Rose otto, rosa absoluta, gerânio, rosa frutas, pau-rosa, sândalo, agarwood, patchouli, esteva, labdanum, carvalho. Ideal para pessoas que gostam de aroma suaves e românticos porém não perdendo a sua presença marcante e inesquecível.

Madeiras Nobres

MADEIRAS NOBRES é um aroma quente e envolvente ,transmite personalidade e sofisticação por conter notas de casca de árvores, musgo, musk entre outros. Ideal para salas de estar, salas de reunião e escritórios.

Vanilla

Cheirar uma amêndoa de baunilha eleva a sensação de alegria e descontração das pessoas. É docemente aconchegante. As notas de baunilha proporcionam ao ambiente uma perfumação moderna e marcante. Por suas características estimulantes, eleva o bem-estar, ideal para ser utilizado em ambientes residenciais, como hall de entrada ou dormitórios, além de harmonizar com excelência confeitarias.

Gostou das dicas?

Agora é só aproveitar essa estação com a sua fragrância preferida!

Venha nos fazer uma vista.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comprar via WhatsApp
Cupom Primeira Compra com 10% + 5% de desconto no PIX + Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199