Facebook Pixel Code

Marketing Olfativo para Hotéis e Pousadas

Marketing Olfativo para Hotéis e Pousadas

Marketing Olfativo para Hotéis e Pousadas

Quem trabalha com hospedagem / hotelaria sabe que preço e localização podem atrair clientes em um primeiro momento, mas, para conquistá-los, é preciso ir além.

Nesse cenário, poucos conhecem o poder do Marketing Olfativo: os aromas causam boa impressão, despertam sensações agradáveis e ainda ajudam o hóspede a se lembrar dos bons momentos da viagem.

O que é Marketing Olfativo

Os objetivos do Marketing Olfativo vão desde estimular a concentração e aumentar a produtividade do funcionário até proporcionar um ambiente acolhedor e agradável aos seus clientes e todos que circulam pelo ambiente.

Do aroma convidativo do lobby ao delicado aroma dos aposentos, o visitante tem a sensação de um ambiente especialmente preparado para a sua chegada. “Nada melhor do que abrir a porta do quarto e ser surpreendido com uma fragrância leve, suave e aconchegante”

Eleve o nível do seu ambiente com os aromas Ambientallis

A nossa empresa oferece linhas de aromatizadores em spray, sachês, difusores, sabonetes líquidos, água de passar e muitos outros produtos que vão oferecer experiências olfativas inesquecíveis para os hóspedes.

Os Aromatizantes Ambientallis criam uma atmosfera aromática perfeita para seu cliente, deixando ambiente cheiroso e criando uma identidade olfativa e deixar o ambiente mais agradável e acolhedor.

São 21 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina em fábrica própria.

Ainda tem dúvidas em relação a Marketing Olfativo para Hotéis e Pousadas?

Deixe seu comentário abaixo. Vamos te ajudar =)

Acompanhe a Ambientallis nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comprar via WhatsApp
Cupom Primeira Compra com 10% + 5% de desconto no PIX + Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199