Escalda-pés relaxante pós-Carnaval – Você Merece !

Depois de pular e sambar nas festas, o seu pé merece um descanso. A sugestão é apostar nos sais de banho e um bela escalda pés para relaxar e renovar !

 

Nada melhor do que um balde quentinho para relaxar, não é mesmo? Por isso, selecionamos um escalda-pés para você fazer antes de dormir e ajudar a recarregar as baterias – ainda mais se você curtiu todas as festas que tinha direito na temporada de Carnaval.

 

Escalda-pés relaxante: água quente + 1 col. (sobremesa) de sal grosso  + 25 gotas de óleo de lavanda. Misture tudo e deixe os pés de molho por 20 minutos.

 

Escalda-pés revigorante: água morna + 1 col. (sobremesa) de sal grosso + 25 gotas de vinagre de maçã. Misture tudo e deixe os pés de molho por 20 minutos.

 

Óleo essencial de Lavanda para aromaterapia

O óleo essencial de Lavanda é um ótimo aliado para ser utilizado em massagem, escalda pés, difusor elétrico, difusor pessoal, aromatizador de ambiente como rechauds com vela, spray, banho de banheira, compressas, duchas, e inalação.

Óleo essencial utilizado para alívio da tensão, ajudando a baixar a pressão alta, ameniza o cansaço, depressão, medo, traumas, ansiedade, estresse, melancolia, insônia e auxilia no parto e pós parto. Alivia dores de cabeça, dores musculares e reumáticas. É regenerador celular e poderoso cicatrizante, bactericida, ótimo para queimaduras, cortes e feridas, hemorróidas, herpes, flatulência, cólicas, TPM e pode ser usado puro na pele, no local da lesão. Óleo essencial “coringa” da aromaterapia. Restaura o corpo, a mente e as emoções.

 

Sais de banho com esferas esfoliantes

 

Com os Sais de banho Ambientallis , seu banho pode se transformar em um delicioso ritual de prazer. Depois de um dia agitado ou que você tenha ficado em pé o dia todo, um escalda pés cai bem. Pode ser usado também na banheira ou em uma esponja promovendo leve esfoliaçao removendo s células mortas . Usando o sais de banho a sua pele fica mais macia, suave e perfumada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *