Facebook Pixel Code

Escalda-pés relaxante pós-Carnaval – Você merece!

Escalda-pés relaxante pós-Carnaval – Você Merece

Depois de pular e sambar nas festas, o seu pé merece um descanso. A sugestão é apostar nos sais de banho e um belo escalda-pés para relaxar e renovar!

Nada melhor do que um balde quentinho para relaxar, não é mesmo? Por isso, selecionamos um escalda-pés para você fazer antes de dormir e ajudar a recarregar as baterias – ainda mais se você curtiu todas as festas que tinha direito na temporada de Carnaval.

Escalda-pés Relaxante

  • Água quente
  • 1 colher (sobremesa) de sal grosso
  • 25 gotas de óleo de lavanda.

Misture tudo e deixe os pés de molho por 20 minutos.

Escalda-pés Revigorante

  • Água morna
  • 1 colher (sobremesa) de sal grosso
  • 25 gotas de vinagre de maçã

Misture tudo e deixe os pés de molho por 20 minutos.

Óleo Essencial de Lavanda para aromaterapia

O óleo essencial de Lavanda é um ótimo aliado para ser utilizado em massagem, escalda pés, difusor elétrico, colar difusor, aromatizador de ambiente como rechauds com vela, spray, banho de banheira, compressas, duchas e inalação.

Óleo Essencial para Aromaterapia LAVANDA FRANCESA (Lavandula Officinalis) - 10 ml
Óleo Essencial para Aromaterapia LAVANDA FRANCESA (Lavandula Officinalis) – 10 ml

Benefícios do Óleo Essencial de Lavanda

O Óleo Essencial de Lavanda é utilizado para alívio da tensão, ajudando a regular a pressão arterial, ameniza o cansaço, depressão, medo, traumas, ansiedade, estresse, melancolia, insônia e auxilia no parto e pós parto.

Além disso, o óleo essencial de lavanda alivia dores de cabeça, dores musculares e reumáticas. É regenerador celular e poderoso cicatrizante, bactericida, ótimo para queimaduras, cortes e feridas, hemorroidas, herpes, flatulência, cólicas, TPM e pode ser usado puro na pele, no local da lesão. Óleo essencial “coringa” da aromaterapia, que restaura o corpo, a mente e as emoções.

Use Sais de Banho para relaxar

Com os Sais de banho Ambientallis, seu banho pode se transformar em um delicioso ritual de prazer. Depois de um dia agitado ou que você tenha ficado em pé o dia todo, um escalda pés cai bem. Os Sais de Banho também podem ser usados na banheira ou em uma esponja promovendo leve esfoliação removendo as células mortas. Como resultado, os sais de banho deixarão a sua pele mais macia, suave e perfumada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comprar via WhatsApp
Cupom Primeira Compra com 10% + 5% de desconto no PIX + Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199