Qual a diferença entre Aromatizador e Água de Passar?

Qual a diferença entre Aromatizador e Água de Passar?

O Aromatizador de Ambientes (também conhecido como Aromatizante ou Home Spray)  e a Água de Passar são dois produtos muito usados no dia a dia, porém ainda existem dúvidas sobre a utilização de cada um destes produtos.

Entenda a diferença entre eles e saiba quando e onde usar:

Água de Passar

A Água de Passar, também conhecido como Água Perfumada, é um Perfume para Roupas e é indicado para cortinas, lençóis, toalhas, roupas, estofados, tapetes e tecidos de um modo geral. Ela é versátil e prática, possui um aroma leve e suave que fixa nos tecidos. E sua formulação foi desenvolvida exclusivamente para tecidos.

Por ser feito a base de água, a Água de Passar Ambientallis não mancha e tem ação antibacteriana.

Aromatizador de Ambientes / Home Spray

Já o Aromatizador / Aromatizante de Ambiente / Home Spray é um perfume para casa, que deve ser borrifado no ar e funciona como um renovador de ambiente.

Ele pode ser aplicado sobre madeira, tecidos, cortinas, tapetes etc., e cria uma atmosfera aromática perfeita para quem ama um ambiente cheiroso.

O aromatizador e a água de passar são dois produtos com propostas e fórmulas diferentes, mas podem ser usados em conjunto para intensificar o aroma no ambiente.

Lembrando que todo produto que contém fragrância em sua composição deve ser usado a uma distância mínima de 50 cm (água perfumada) a 1,5 m (aromatizante) na função spray, evitando concentrar produto em um local do tecido apenas.

Marketing Olfativo

A Água Perfumada e os Aromatizantes Ambientallis Aromas são ideais para empresas que usam o aroma como marketing olfativo, ou seja, são ideais para atrair clientes e consumidores.

Você tem mais alguma dúvida sobre o uso do aromatizador ou da água de passar?

Deixe seu comentário aqui abaixo ⤵️

Compre online 🛒📲

Acompanhe nossas Redes Sociais

Ambientallis Aromas

Fragrâncias que inspiram bem-estar

One thought on “Qual a diferença entre Aromatizador e Água de Passar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar WhatsApp